Por que comprar ou vender um imóvel hoje é mais fácil?
Por que comprar ou vender um imóvel hoje é mais fácil? Foto: Pexels

Como comprar | Como vender | Dica | Comdono 08 Fevereiro 2020 Por Emília Felix

Por que comprar ou vender um imóvel hoje é mais fácil?

A mudança no perfil de consumo dos brasileiros traz reflexos frequentes para a forma como as empresas decidem se adaptar às novas tecnologias.

No mercado imobiliário, apresenta soluções que buscam mostrar para o usuário a possibilidade de tocar uma compra ou venda sem o uso de intermediários como corretores e imobiliárias. Abrindo mão do pagamento de taxas de corretagem e abraçando ferramentas que facilitam o processo, a internet introduz novas formas de explorar a jornada de compra e venda de uma forma mais eficiente.

A disponibilidade de informações em rede tem tornado o usuário uma pessoa mais ativa e constantemente em busca de conteúdo. Isso faz com que ela se torne também mais exigente e cada vez mais capaz de tomar frente de suas próprias negociações. A postura independente desse cliente transforma significativamente algumas das etapas da compra no mercado imobiliário.

Mais fácil para buscar e comparar os seus favoritos

A busca de imóveis foi ampliada para inúmeros sites com anúncios com segmentações que filtram exatamente o tipo e o tamanho do apartamento que você quer no bairro selecionado. Você fica a poucos cliques de encontrar o imóvel dos seus sonhos em canais que concentram uma infinidade deles, facilitando essa etapa inicial de pesquisa.

No COMDONO, você seleciona e compara seus imóveis favoritos em tempo real

 

Uma imagem fala mais do que mil palavras, mesmo

Inovações na fotografia dão para os anúncios de imóveis um tom mais realista e que ilustra melhor a realidade da casa que você está avaliando. Imagens com mais qualidade e com foco nos detalhes do imóvel ajudam na tomada de decisão para que os interessados não precisem visitar inúmeros imóveis e possam partir para o presencial apenas quando já estiverem certos daquele imóvel.

A qualidade das fotos do seu imóvel faz toda a diferença para o anúncio

 

Cada casa tem uma história

Escolher um novo lar vai muito além da transação financeira, ela desperta sentimentos e desejos. Na hora de comprar ou vender, é preciso alinhar os apartamentos para que o imóvel escolhido acolha verdadeiramente os anseios dos novos moradores. Uma boa abordagem é pensar que tamanho de casa ou apartamento atende cada tipo de família.

As histórias COMDONO surgiram como uma forma de humanizar os anúncios do setor imobiliário em Brasília e mostrar que por trás de cada imóvel há memórias e experiências que precisam ser contadas. A série mostra como essa forma de contar a história do imóvel pode ser uma forma de identificar melhor o perfil de comprador.

O André compartilhou conosco alguns momentos especiais vividos em sua casa, na M Norte

A maneira como as marcas escolhem se comunicar por meio de canais digitais fala muito sobre a sua abertura com relação às novas tecnologias. Compre ou venda COMDONO e abrace uma nova forma de trazer mudança no mercado imobiliário.

Acompanhe todos os canais COMDONO e fique por dentro de todas as novidades

 

Instagram