A importância da visita ao imóvel
A importância da visita ao imóvel Foto: Wixtatic

Como comprar | Comdono 19 Janeiro 2020 Por Emília Felix

A importância da visita ao imóvel

A visita é o ponto de virada na tomada de decisão de comprar um imóvel. É nela que você vai decidir onde dará seus próximos passos rumo ao futuro. Imóvel também é investimento, por isso, existem detalhes importantes que você deve levar em consideração. Já imaginou fazer tudo isso de forma prática, fácil e sem pagar as taxas abusivas cobradas pelas imobiliárias?

Antes de definir suas expectativas para o imóvel e fechar negócio vem a visita. Crucial para a tomada de decisão, essa etapa tem como objetivo avaliar o imóvel por meio de uma vistoria e ajudar significativamente na escolha da casa ou apartamento que você vai comprar. Afinal, não dá para comprar sem conferir tudo de perto, certo?

Queremos mostrar o porquê de ser tão importante fazer visitas ao imóvel, quais são suas finalidades, seus pormenores e te dar dicas para que você conheça melhor o proprietário e prepare argumentos que vão garantir uma negociação tranquila e vantajosa para os dois lados.

Com o e-book “Conheça tudo que está envolvido no processo de visita ao imóvel” você vai estar preparado para fazer a melhor visita e aprender como obter vantagens na hora de comprar um novo lar. Não é bom fechar negócio com alguém que quer te ajudar a ganhar autonomia na compra do seu imóvel? Conte COMDONO! #socomprocomdono

Instagram