Como comprar um apartamento sozinho?
Como comprar um apartamento sozinho?

Como comprar | Comdono 11 Outubro 2019 Por Emília Felix

Como comprar um apartamento sozinho?

Por quanto devo vender meu imóvel? Onde é melhor anunciar? Como encontrar interessados? A burocracia é complicada? São essas e outras perguntas que queremos te ajudar a responder. Achou confuso? É muito mais simples do que você imagina. Conhecendo o processo, você entende cada etapa da negociação e pode fechar a venda sozinho. A ideia do COMDONO é dar toda a informação necessária para que você ganhe autonomia e não sinta necessidade de intermediários para tocar a compra ou venda de imóveis (apartamento e casa).

O COMDONO surgiu da necessidade de ver você como protagonista da compra e venda de imóveis. Acreditamos que você não precisa de intermediários para comprar ou vender seu imóvel. Munido de informação, o interessado pode assumir a negociação, ganhar tempo e economizar o que antes era gasto com corretores e imobiliárias.

Dessa forma, nossa missão é explicar e descomplicar um caminho que para muitos parece bastante complexo. Vamos te ajudar a precificar sua propriedade, criar o melhor anúncio possível e atrair interessados, além disso, facilitamos a busca por imóveis verificados e somos credenciados para ajudar você a encontrar a melhor solução financeira com uma das principais instituições bancárias do mercado.

Viemos de uma experiência de mais de 20 anos no mercado imobiliário que trouxe como retorno o entendimento de que o vendedor precisa dominar o processo no qual está inserido para garantir uma negociação mais vantajosa com segurança, ao mesmo tempo em que o comprador precisa de ferramentas que facilitem o acesso e a burocracia na hora de comprar um imóvel. Com ajuda da tecnologia e do marketing digital, o COMDONO busca otimizar o período de negociação, porque sabemos quão valioso é o seu tempo.

Ficou animado? Estaremos com você a cada passo.

Anuncie ou Favorite agora seu antigo ou novo lar! comdono.com

Instagram