Criei um anúncio, e agora?
Criei um anúncio, e agora?

Comdono | Dica 30 Novembro 2019 Por Emília Felix

Criei um anúncio, e agora?

Depois de definir qual é o melhor site para anunciar seu imóvel e criar um anúncio completo e atrativo, com fotos de boa qualidade e uma descrição que conte bem a história do imóvel, é hora de saber o que fazer com ele. O marketing imobiliário se tornou uma ferramenta importante na compra e venda de imóveis na internet porque se utiliza de estratégias do marketing digital.

Essas dicas, muito usadas por imobiliárias e corretores de imóveis, podem ser de grande ajuda para o proprietário que deseja ter mais autonomia na negociação e gerenciar seu anúncio de imóvel na internet. O principal aqui é criar conexão com o usuário, por isso, tente se colocar no lugar do interessado que estará procurando pelo seu imóvel. O que você acha que ele gostaria de ver? Que tipo de coisa você viveu lá e que também pode ser útil para futuros moradores?

Exemplo de anúncio, para conferir o anúncio completo clique aqui.

 

Mais do que falar de detalhes a respeito de tamanhos de cômodos e acabamentos do seu imóvel, é importante trazer elementos que ajudem a ilustrar como é viver ali. Saber como a vizinhança ajuda a desenhar o estilo de vida em uma determinada região dá mais informações para que os compradores consigam se ver morando naquele imóvel.

Exemplo de anúncio, para conferir o anúncio completo clique aqui.

 

Com tudo isso feito, vemos como tornar seu anúncio mais visível nas buscas. E são inúmeras as formas de trabalhar: impulsionamento de sites, palavras-chave, mídias sociais, inbound marketing, boca-a-boca, e por aí vai. Seja qual for a maneira utilizada, saiba que o COMDONO trabalha para que você tenha a melhor experiência na hora de vender seu imóvel, encontrando interessados mais rápido e tocando a negociação de uma forma prática e simples, tudo sem sair de casa. É do seu jeito, no seu tempo. 

Instagram