Uma volta por Brasília: o Park Sul
Uma volta por Brasília: o Park Sul Foto:

Dica 14 Dezembro 2019 Por Naiara Cavalcanti

Uma volta por Brasília: o Park Sul

Construída com base na inovação em arquitetura e planejamento urbano, Brasília é uma cidade referência em diversas áreas, como a cultura e a preservação do patrimônio e do meio ambiente. No setor imobiliário não é diferente. A inovação continua a guiar a cidade e o surgimento do Park Sul é uma prova disso.

 

Com localização estratégica entre a Asa Sul e o Sudoeste, a região já foi palco do famoso Pelezão, antigo estádio de futebol que sediou grandes partidas em Brasília nas décadas de 1960 e 1970. Mas nem por isso o clima agitado dos estádios de futebol segue o estilo de vida do que hoje é conhecido como Park Sul.

 

Cada bairro tem suas especificidades e aqui não é diferente. Se na Asa Norte, a marca registrada é a boemia, e na Asa Sul, o tradicionalismo da primeira área ocupada do Plano Piloto, no Park Sul o clima é familiar e calmo. E isso se deve muito aos condomínios de luxo da região. Diferentemente das Superquadras já conhecidas em Brasília, ao invés de áreas de circulação como os pilotis, a intenção aqui é oferecer diversas facilidades em um só espaço, com a segurança e a comodidade ideais para que famílias se constituam, cresçam e se multipliquem com memórias inesquecíveis

 

A região conta com o que há de mais novo em tecnologia e sustentabilidade e representa o futuro em moradia no Distrito Federal. Nos próximos anos, o Park Sul será tomado por um projeto de urbanismo de alta qualidade, compondo um bairro com muita arborização, lazer e conveniência ao redor. Juntamente a dois grandes centros comerciais de Brasília que já estão localizados no bairro, o Casa Park e o Park Shopping, e aos acessos fáceis ao metrô e à Rodoviária Interestadual, o Park Sul só cresce cada dia mais. 

 

O novo é sempre a melhor saída e é por isso que o Park Sul é a mais recente pedida em moradia no DF. Esse é o momento ideal para investir em um apartamento Park Sul para viver com sua família.

 

No Park Sul, você faz do seu jeito, no seu tempo, direto COMDONO.

Instagram