Viva inteligente: apartamentos do futuro
Viva inteligente: apartamentos do futuro

Decoração 18 Novembro 2019 Por Naiara Cavalcanti

Viva inteligente: apartamentos do futuro

Por que comprar um apartamento inteligente e conectado? Parece parte do roteiro de um filme de ficção científica ou mais um episódio da série inglesa Black Mirror, mas essa maneira de morar já virou realidade. As casas do futuro são uma resposta às nossas demandas constantes por mais tempo e praticidade e estão mais próximas do nosso cotidiano do que parece. E se você pudesse financiar um apartamento em que dá para interagir e controlar todos os aparelhos eletrônicos de sua casa apenas com um comando de voz?

A automação vem ganhando espaço em vários setores; o uso de dispositivos que são adaptados para atender o consumidor em uma era da inteligência artificial e da otimização do tempo é cada vez mais palpável. Assistentes virtuais como a Alexa, da Amazon, despertam a atenção do mercado e reconfiguram as maneiras de se compreender demandas e oferecer serviços. 

E essa é uma tendência que segue para as residências. No início do ano, ocorreu um dos maiores eventos de tecnologia no mundo, a CES 2019, que trouxe entre suas tendências as casas inteligentes. Foram apresentadas desde aparelhos que promovem a escovação dos dentes em apenas 10 segundos até refrigeradores inteligentes que permitem a gestão dos alimentos e a conexão com aplicativos.

Independentemente de qual a facilidade tecnológica, todas estão centradas na economia de tempo para oferecer ao consumidor uma maior qualidade de vida. Nos empreendimentos Park Sul do COMDONO você encontra o que há de mais tecnológico e seguro para viver bem em Brasília. Não deixe de conferir nossas ofertas. Só no COMDONO você consegue financiar um apartamento inteligente por meio da ferramenta desenvolvida com exclusividade pela nossa equipe. 

Aqui você faz do seu jeito, no seu tempo, direto COMDONO.

Instagram