Blog COMDONO

No COMDONO, conectamos proprietários e compradores de imóveis para que possam realizar uma negociação sem intermediação e com custos mais baixos do que o praticado pelo mercado imobiliário tradicional. Nós chegamos para revolucionar a experiência da compra e venda de imóveis. Vamos nessa conosco?

Ajudando pessoas a construírem um lar!

Nossa história

Tudo começou em meados de 2018 quando o empreendedor do setor imobiliário Flávio Vasconcelos de Freitas, com mais de 20 anos de experiência no setor, conheceu o desenvolvedor de softwares Filipe Freitas, com uma década de experiência na área, durante um programa de aceleração do Founder Institute Brasília. O sonho de oferecer novas experiências na relação com imóveis uniu a dupla, que com suas respectivas expertises, decidiu criar a startup COMDONO, de compra e venda de imóveis diretamente com o dono.

Inicialmente, Filipe Freitas organizou uma equipe de tecnologia, que embarcou na caminhada para começar a estruturar o site que logo viria a transformar a forma de comprar e vender imóveis. Em 2019, equipes de marketing e design passaram a também fazer parte desta incrível jornada. Com isso, o COMDONO ganhou vida e seu site passou a funcionar para que proprietários de imóveis pudessem criar seus anúncios e compradores pudessem navegar com segurança e praticidade na busca por um lar para chamar de seu.

Como Funcionamos

Oferecemos serviços de inteligência imobiliária por meio de novos métodos e tecnologias, realizando a compra e venda de imóveis de ponta a ponta. Proprietários cadastram todas as suas informações e nós registramos imagens dos imóveis para que interessados tenham uma experiência rica antes mesmo de precisarem fazer uma visita presencial. Além disso, é possível avaliar o imóvel para saber seu real valor e pedir o antecipamento do crédito, caso seja necessário. Compradores contam com um site de navegação rápida, fácil e segura e têm a possibilidade de realizar uma simulação de financiamento imobiliário na própria plataforma. Somos credenciados pelas principais instituições bancárias do mercado e você recebe propostas reais direto em seu e-mail.

“Todos esses serviços evitam que o mesmo imóvel seja oferecido com grande diferença de preço, em diferentes sites de imóveis. Com isso, o comprador terá um valor final bem mais baixo” - Flávio Vasconcelos de Freitas, 2019.

Instagram